Todos à Plenária no dia 29

Confirmadíssima a Plenária Municipal da UJS no dia 29 de setembro, às 15h00 no Sindicato dos Metalúrgicos (que fica na rua do SAC). Na pauta, está o lançamento do movimento "Todo Mundo pra Rua Aumentar o Som!", que pretende disputar o próximo Congresso da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Camaçari (UMESC), trazendo essa entidade de volta pra luta dos estudantes. Também será discutido em nossa Plenária mudanças na direção municipal da UJS.

Todos estão convidados!

Prefeitura realizará o 1° Encontro dos Estudantes de Camaçari

A Cidade do Saber sediará o 1º Encontro dos Estudantes de Camaçari nos próximos dias 15 e 16 de setembro. O evento, que será realizado pela Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal, deverá reunir centenas de estudantes secundaristas e universitários em atividades artísticas, esportivas e educacionais.

Embora tenha recebido críticas pela falta de diálogo com as organizações estudantis e juvenis, o Encontro será um importante espaço para os estudantes do município. As inscrições de atividades poderão ser feitas até o dia 12, na Cidade do Saber. Confira logo abaixo a programação:

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO
8:30h – Futsal
9:00h – Foyer - feira do vestibulando e exposições de tela e esculturas.
9:30h –Peça vestibuulá
13:30h –Debate com o professor e apresentador Jorge Portugal tema: políticas públicas para juventude.

DOMINGO
8:30h – Futsal
8:40h – Foyer - abertura das apresentações e dos trabalhos científicos.
9:00h – Natação
13:00h – Entrega das premiações de todos os resultados das diversas atividades.
14:30h – Show com Carol Assemany e banda Canto Samba

Plenária Municipal adiada para o dia 29 de setembro

A Plenária Municipal da UJS, convocada inicialmente para o dia 15 de setembro, foi adiada para o dia 29, às 15h00 na sede do Sindicato dos Metalúrgicos. Dessa forma, a entidade poderá participar de forma organizada do 1º Encontro dos Estudantes de Camaçari, promovido pela Prefeitura Municipal.

Direção da UJS convoca Plenária Municipal pra o dia 15 de setembro

Com o objetivo de debater os rumos da entidade do município, a União da Juventude Socialista realizará uma Plenária Municipal no próximo dia 15 de setembro, às 15h00 no Sindicato dos Metalúrgicos, que fica próximo ao SAC.