No dia 16 de julho à União da Juventude Socialista - UJS de Camaçari-BA realizará o seu 8° Congresso Municipal.



A conjuntura política nacional e o acirramento das lutas populares marcam a realização do congresso municipal, estaduais e nacional da UJS nesse ano de 2016. Assim, as bandeiras da defesa da democracia e da luta contra qualquer retrocesso em nosso país, estará também na ordem do dia Congresso Municipal.


Aproximadamente 200 jovens participem do Congresso, para uma programação diversa, debates, Ato Político, Oficinas e Atividades Culturais. 
 

O debate sobre o socialismo abrirá os trabalhos, renovando e aquecendo as mentes e os corações dos meninos e meninas para a luta pela superação do capitalismo e por uma Camaçari justa.

Além das discussões acerca do momento em que vivemos na conjuntura nacional do Brasil, o Congresso Municipal da UJS também terá a realidade local de nossa cidade onde os avanços que conquistamos que servirá de incentivo para vencermos os muitos desafios que ainda temos pela frente para juntos alcançarmos uma Camaçari melhor.


Nosso desafio é renovar a Câmara de Vereadores, através das candidaturas que represente o nosso movimento que luta para que haja igualdade na sociedade qual Camaçari necessita, a parti disso que convidamos a todos e todas à vim conosco cantar a esperança de uma nova Camaçari idealizada, reafirmando a necessidade e a defesa da UJS, não só renovar a política, mas transforma-la de forma que a nossa Camaçari tenha mas expectativas para um futuro melhor, comprometidos com as lutas populares.


PROGRAMAÇÃO:


– Abertura do congresso 09:00 da manhã, credenciamento 1KG de alimento não perecível.

– Mesa de Abertura 09h30min. 

Augusto Vasconcelos

Presidente do Sindicato Dos Bancários Da Bahia, Coordenador Acadêmico e Professor da pós-graduaçãona, ACEB e Professor do Curso de Direito da Universidade do Estado da Bahia - UNEB. 


 
Caio Botelho

13 anos de militância. Foi membro da direção municipal da UJS em Camaçari, foi da executiva estadual da UJS, Compôs a direção da ABES (2003/2005) e da UEB (2009/2011), tendo cumprido a função de coordenador do coletivo universitário. . Atualmente é secretário de formação e propaganda do Comitê Estadual do PCdoB e membro da direção nacional da UJS.

 Teremos a participação dos ultimos presidente da ujs de camaçari, e muito mais....

http://ujs.org.br/

* 10:00h: Ciclo de debates: 



– 16:30h Ato Político. 

Tema: Em Defesa da Democracia, Minha Campanhas é de Combate a compra de votos. 





– 17:00h Atividade Cultural, e muito mais..