12º Congresso Estadual tem início com destacada presença de Camaçari

O Congresso Estadual da UJS teve início hoje (02.06), com uma forte presença da cidade de Camaçari. O município da Região Metropolitana levou ao Congresso 14 delegados, eleitos no Congresso Municipal, que foi realizado no dia 6 de maio, o que significa uma das maiores bancadas da Bahia, atrás apenas se Salvador (também pudera, é a capital do Estado...)
Entre os dias 2 e 4 de junho centenas de jovens de todo estado debaterão os rumos da UJS na Bahia, bem como discutindo as teses do nosso 13º Congresso Nacional.

Lula confirma presença no Congresso Nacional da UJS

O presidente Luis Inácio Lula da Silva confirmou presença no 13º Congresso Nacional da UJS, que será realizado entre os dias 15 e 18 de junho em Brasília/DF. Será o maior Congresso da história da UJS, com cerca de 3000 delegados. Cerca de 30 delegações estrangeiras também confirmaram presença no mais importante momento de nossa organização nos próximos dois anos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou contando os dias para que chegue o Congresso Nacional..... O Estadual foi extremamente construtivo....imagino como vai ser enriquecedora a troca de experiências com militantes do país todo!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Congresso estadual foi extremamente proveitoso, como Joice disse. Vale ressaltar os Grupos de Debates que a cada dia que passa vem sendo melhores (isso se dar devido o estudo, o nível argumentativo e a formulação da galera que ta cada vez melhor). Gostaria de congratular a galera da estadual que construiu esse congresso pela organização do mesmo.