Plenária Municipal

Durante a tarde de sábado (27), os militantes da UJS Camaçari estiveram presentes na plenária que foi o ponta pé rumo ao 15° congresso nacional. Onde foi realizada a avaliação da gestão atual, apontada a necessidade da organização ganhar novos rumos, aliadas ao plano de mobilização que pretende filiar 800 novos jovens camaçarienses.

Na avaliação realizada pela executiva, foi ressaltada a importância da criação dos Coletivos de Cultura, OLGA e Hip-hop na busca da organização em atender os mais variados anseios da juventude dentro da sua diversidade sem perder a particularidades de cada movimento.

3 comentários:

Denis de Souza disse...

Parabéns ao blog Cintia!!!!ta muito massa!!!Temos que cuidar mais mesmo desse espaço tão importante pra ujs em camaçari.
Já to divulgando pelo twitter e orkut e e mail...
quero contribuir tbm com uns textos...
Parabéns mais uma vez!!!
Valeu Camarada!!!!

Blog do Rasta disse...

Parabéns pela reativação do Blog da UJS, este é um instrumento importante especialmente na época do congresso.
Longa vida ao blog da UJS!

UJS - Camaçari disse...

Denis, fico feliz que tenha gostado. Divulgue mesmo para tornarmos esse espaço mais ativo.
Fique à vontade para postar seus textos. A idéia é que o blog seja colaborativo e tenha a participação de tod@s. Não importa o formato do texto, pode ser: poesia, crônica, notícia, resenha, artigo, opinião... o importante mesmo é que esse seja uma espaço participativo e democrático.




Alex, envie algum material para nós, contribua para que nosso blog fique mais dinâmico.