A importância da Família e da Escola Na Construção da sua Personalidade.


Quando você compra um novo jogo de videogame e ainda não sabe como usá-lo, ou quando decide praticar um esporte mais ainda não sabe quais as regras, o que você faz? Em ambos procuram as instruções não é mesmo? Ou um auxilio de um profissional da área, e na vida, quando você tem duvidas de qual caminho seguir, o que você faz? Seria ótimo se na vida houvesse um manual para se seguir, mas não é assim. Um dia todos nos adquirimos discernimento para escolher os caminhos pelo qual seguir, ser capaz de sobreviver sozinho, mas quando estamos na juventude na falta de um manual é fundamental a orientação dos pais e professores. O diálogo entre pais,professores e alunos é necessário e fundamental. Ou seja,respeitar seu professor, que não são apenas máquinas, mas sim pessoas que você deve contar e seus pais que já passaram por essas mesmas duvidas que você. Você está se preparando para um mundo melhor. No mundo moderno para o qual você se prepara o bom profissional se distinguem não só pelos conhecimentos lógicos, mas sim pela capacidade de convívio saudável com seus semelhantes. O que torna a vida interessante é poder construir e vivenciar cada dia de uma vez em busca do desconhecido. Então jovens pense bem nas suas atitudes, pois elas refletiram mais tarde nas suas vidas.

UJS


Galera, a UJS está com tudo esse ano. Acreditamos na construção de uma juventude melhor, com melhores oportunidades e iqualitários a todos.

Estamos nas ruas,praças,fábricas , escolas, levando informação e diversão, mais cultura, não importa de qual tripo você seja a União Juventude Socialista é para todos.


Nenhum comentário: