PCdoB de Camaçari mostrou força na Lavagem de Arembepe comemorando seus 90 anos!!!

O PCdoB de Camaçari botou seu animado bloco na rua.





 Publicado em: PortalAbrantes
  Fotos Moura Positivo


Um cordão vermelho coloriu a avenida principal de Arembepe na orla de Camaçari, na tarde desta sexta-feira (24), no cortejo de 2.5 km da Lavagem de Arembepe. A juventude da UJS, liderado pelo jovem Denis, potencializou o desfile do partido mais antigo do Brasil, com seu grito de guerra, (Nas redes, nas ruas, da luta não fugiu, existe a UJS em cada canto do Brasil), marcaram território.
 Vestindo uma camisa com a imagem de um hippie, simbolizando a aldeia, que tanto contribuiu com sua riqueza natural para a divulgação de Arembepe para o mundo, que trouxe pessoas ilustres do cenário artístico do mundo, para Arembepe nos anos 60, a exemplo de Mick Jagger, Janis Joplin, entre outros.
Segundo informações do diretor de comunicação municipal do partido, Joelson Macedo, “estamos em festa, numa semana de comemoração dos 90 anos de fundação do PCdoB, que vem crescendo nos últimos anos, com filiação de centenas de novos camaradas que estão vindo fortalecer o partido em todo pais, estamos nos organizando para fazer a diferença nas próximas eleições”, disse.
Com esse objetivo, o PCdoB em Camaçari, mostrou força na Lavagem de Arembepe,considerada uma das maiores festas da Bahia, que encerra o círculo de festas, e reúne mais de cem mil pessoas .

Confiram algumas fotos da Lavagem:





Nenhum comentário: