Deputado Estadual Álvaro Gomes declara apoio à luta pelo meio passe na Região Metropolitana

Em reunião realizada nesta quinta-feira (22/02) com diretores da UJS da Região Metropolitana de Salvador e representantes de entidades estudantis, o deputado estadual Álvaro Gomes (PCdoB) declarou apoio à luta dos estudantes pelo direito à meia passagem intermunicipal. O apoio de Álvaro, um dos mais influentes deputados da Assembléia Legislativa da Bahia reforça a principal bandeira de luta do movimento estudantil neste ano. "O nosso mandato continuará ao lado da UJS na defesa de mais direitos para a juventude" afirmou o deputado comunista. O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano e a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, também já se declararam a favor da idéia.

Durante o mês de março e abril serão realizadas uma série de atos na Região Metropolitana com o intuito de pressionar o Governo do Estado a colocar em prática esse importante direito.

3 comentários:

Unknown disse...

Envolver toda comunidade civil (estudantes,sindicalistas, deputados etc) para um amplo debate sobre as questoes envolvendo transporte publico na regiao metropolitana esse sera um dos eixos q norteara a açao dessa entidade q mostra na pratica q ea juventude mais organizada e combativa do Brasil...."maior juventude orgazida do brasil ujs cem mil........."

Anônimo disse...

o apoio de alvaro à luta pelo meio passe mostra a força que a ujs tem, que mesmo sem ter realizado nenhuma manifestação, já conseguiu importantes vitorias rumo ao meio passe na RMS

Silvana Dantas disse...

Alvaro com certeza deu apoio a UJS por confiar no trabalho sério que existe dentro do movimento.
Estou muito feliz de está participando desse grande passo para o meio passe na RMS!