UJS realizará 1º Ciclo de Estudos e Debates sobre Noções Gerais do Marxismo

A União da Juventude Socialista em Camaçari mais uma vez inova na condução de sua política de formação. Depois dos grupos de estudo e do Curso de Formação realizados no semestre passado, e da criação da Biblioteca Marxista, que já conta com mais de 50 livros, a novidade é a realização, entre os dias 25 de fevereiro e 21 de abril deste ano, do 1º Ciclo de Estudos e Debates da UJS.

O Ciclo será dividido em quatro temas: Bases Filósoficas, Bases Econômicas, Estado e Luta de Classes e Socialismo Científico. Também serão formadas duas equipes, onde cada uma ficará responsável pela apresentação de um trabalho oral e escrito nas datas estipuladas paras as apresentações, que serão as seguintes:

1º de abril (domingo) às 14h00 - apresentação do tema "Bases Filosóficas" (1ª equipe)
7 de abril (sábado) às 15h00 - apresentação do tema "Bases Econômicas" (2ª equipe)
14 de abril (sábado) às 15h00 - apresentação sobre "Estado e Luta de Classes" (1ª equipe)
21 de abril (sábado) às 15h00 - apresentação sobre "Socialismo Científico" (2ª equipe)

As inscrições para o Ciclo serão encerradas no dia 25 de fevereiro, quando será realizado o sorteio das equipes. Os militantes que quiserem solicitar sua inscrição devem mandar um e-mail para ujs.camacari@yahoo.com.br ou entrar em contato com o número (71) 9159 7798. O regulamento do Ciclo está disponível no Blog de Formação da UJS/Camaçari (www.ujsformacao.blogspot.com).

Um comentário:

Anônimo disse...

É através da formação política que desbravaremos os caminhos rumo à revolução!!!