A UJS quer mais ousadia pra mudar Camaçari!

Depois da tempestade tem que vir a bonança! Esse é o espírito da juventude socialista que espera que o governo de Luiz Caetano tenha tirado importantes lições com a crise política instaurada com a prisão do prefeito no dia 17 de maio, iniciando um dos períodos mais conturbados que Camaçari já viveu nos últimos tempos.

Na última sexta-feira, mais de cinco mil pessoas recepcionaram Caetano no Aeroporto 2 de Julho, uma das maiores manifestações já realizadas no local. Posteriormente, foi a vez do povo de Camaçari, num ato político em frente à Prefeitura (foto) dar as boas vindas ao prefeito que retornava de Brasília após seis dias detidos no prédio da Polícia Federal. As manifestações foram uma demonstração da força política mantida por Caetano, que continua com altos índices de popularidade no município.

A UJS, que se mobilizou em defesa do projeto político representado pelo prefeito, agora deseja que sejam aprofundadas as mudanças eleitas pelo povo de Camaçari em 2004. Para isso, a entidade prepara uma grande campanha que mobilizará a juventude e diversos segmentos da sociedade com o intuito de pressionar o governo e reforçar a sua ala mudancista, desarticulando setores do governo municipal ainda comprometidos com as idéias reacionárias dos antigos governantes.

Nenhum comentário: