MOVIMENTO ESTUDANTIL

O MOVIMENTO ESTUDANTIL CONTRA O PEDÁGIO E AS TARIFAS DE ÔNIBUS LOCAL OCORREU NO DIA 04/04 ÁS 9H. OS COLÉGIOS
JOSÉ DE FREITAS MASCARENHAS,CIDADE DE CAMAÇARI,POLIVALENTE E MODELO FORÃO OS PRINCIPAIS ACOMPANHADORES DESSA PASSEATA REIVINDICANDO SEUS DIREITOS COMO ESTUDANTES, FORA TODOS OS JOVENS QUE SE ENCONTRAVAM NAS PRAÇAS ABRANTES E MONTENEGRO, ONDE FOI PALCO PARA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.










COLÉGIO POLIVALENTE.

MAS, NEM TUDO FOI TÃO FÁCIL, A DIRETORIA DO COLÉGIO POLIVALENTE DE INICIO DIFICULTOU A SAIDA DOS ESTUDANTES QUE SEMPRE COM GRANDE PRESTATIVIDADE PARTICIPAM DE NOSSAS CAMINHADAS, MAS POR FIM DEPOIS DE MUITA CONVERSA E PERSISTêNCIA O COLÉGIO LIBEROU OS ALUNOS, QUE MAIS TARD FEZ BONITO NA PRAÇA MONTENEGRO COM GRANDE PARTICIPAÇÃO.








JUNTOS, LEONARDO DA ABES (ASSOCIÇÃO BAHIANA DE ESTUDANTES SECUNDARISTAS)MARCOU PRESENÇA DEBATENDO SOBRE O CAUS QUE NOS CAMAÇARIENSES VIVEMOS NA ULTILIZAÇAO DOS ôNIBUS ESQUECIDOS E MAL ORGANIZADOS QUE SO VISA AUMENTAR SUAS TARIFAS CADA VEZ MAIS.














E O QUE DIZER DO PEDÁGIO, A POPULAÇÃO QUER FALAR, QUER ENTENDER, PARA ONDE VÃO SEUS IPVS, E OS MENOS FAVOREÇIDOS?FICARAM PRESOS EM CAMAÇARI?
















TUDO ISSO FOI E TEM QUE SER PALCO DE DISCURÇÕES CONSTANTEMENTE, E A UJS ESTA NAS RUAS,PRAÇAS PARA UNIR, MOVIMENTAR, ESSAS PESSOAS QUE QUEREM FALAR, EXPOR SUAS OPNIÕES (MUITAS VEZES ESQUECIDA...)



Nenhum comentário: