Seminário de Juventude/ Inscrições gratuitas


Seminário de Juventude

As inscrições para o seminário são gratuitas.


Seminário de Políticas de Juventude será ás 13h30min.




O 3° Seminário Institucional de Políticas Públicas de Juventude termina nessa quinta-feira (07/04). A ultima rodada de debates do encontro, quem tem o tema EMANCIPAÇÃO E AUTONOMIA JUVENIL , acontece no auditório 4 do Cidade do Saber.


A programação marcada para inicias as 13h30min, reúne jovens, organizações sociais e gestores de secretarias municipais para debater programas voltados para os jovens de camaçari.


Durante o seminário serão abordados temas : acesso á educação em todos os níveis, a erradicação do analfabestismo o transporte público , financiamento da educação a educação básica e profissionalizante , entre outros.


Para o coordenador municipal de Juventude, Pedro Bule, este encontro é importante para aprofundar as discussões em torno das políticas públicas para o segmento jovem no municipio.


O 3° Seminário Institucional de Políticas Públicas de Juventude começou no dia 24 de Março e apresentou o tema BEM ESTAR JUVENIL. O segundo encontro, realizado no dia 31 abordou o assunto PARTICIPAÇAO E ORGANIZAÇÃO JUVENIL, POLÍTICAS AFIRMATIVAS E EQUIDADE DE OPORTUNIDADES.


Nessa última etapa do evento serão distribuidos os certificados para quem participou de pelo menos dois encontros. As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas no local ou pelo site http://twixar.com/88ELb93R/.

Nenhum comentário: