Com ajuda de Daniel Almeida e Alice Portugal PCdoB intensifica filiações em Camaçari

O PCdoB priorizou o município de Camaçari na reta final das filiações partidárias de lideranças que pretendam serem candidatos no próximo ano. O prazo se encerra no dia 6 de outubro.

Além do Comitê Municipal do PCdoB entraram forte neste trabalho os deputados federais Daniel Almeida e Alice Portugal.

Segundo Joelsom Macedo, dirigente do PCdoB, "os deputados entenderam que o nosso trabalho no município está correto e entraram nesta luta para fortalecer o partido visando as eleições, não só a de 2012, bem como as demais que virão. O PCdoB tem um papel importante na Bahia e no Brasil, agora o projeto é colocar o PCdoB forte também em Camaçari para que possamos contribuir na solução dos problemas sociais enfrentados pela sociedade, principalmente na geração de emprego, esporte, saúde, cultura e segurança” destacou.

Ele informou também, quando em visita ao Camaçari Notícias nesta terça-feira (13), acompanhado pelo também líder comunista camaçariense Antônio Cotrin, que os novos filiados serão apresentados na Conferência do PCdoB nos próximos dias 7 e 8 de outubro na Câmara Municipal, onde os mesmos já terão direito a voz e voto

Nenhum comentário: