Membro do coletivo é finalista no 1º Salão de Humor da Bahia


Jamile Coelho teve sua charge selecionada entre as 15 melhores no 1° Salão de Humor da Bahia, que conta com a participação de chargistas de todo o Brasil. Mas a melhor charge será decidida através do voto popular.Para votar basta fazer um cadastro rápido (http://www.quadrinhosbahia.com/?p=503), pegar a senha no email e votar em Deus e o Diabo na Terra do Sol.”
Dentro de sua categoria (charge), estão concorrendo apenas dois baianos sendo única mulher finalista. A charge faz alusão aos 30 anos da morte de Glauber Rocha e aniversário de ACM, veja: http://www.quadrinhosbahia.com/?p=242.
O 1° Salão de Humor da Bahia é uma iniciativa que traz para o estado o primeiro Salão de Humor do Nordeste do país. A exposição acontecerá nas cidades de Salvador e Cachoeira (Ba), entre 01 de setembro e 09 de outubro. A premiação acontecerá na cidade de Salvador, durante o I Festival Anual de Quadrinhos, que contará com presença de quadrinistas renomados, como: Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica e Luís Augusto do Fale Menino.

Nenhum comentário: